Enfermeira perde controle de veículo e bate em caminhão em Ilha Solteira

Acidente foi perto de um trevo na avenida Adriano Teruiko Kishimoto. Segundo polícia, ela teria se assustado com outro carro que cruzava a pista.

Uma enfermeira de 27 anos ficou ferida após sofrer um acidente, na quinta-feira (11), na avenida Adriano Teruiko Kishimoto, em Ilha Solteira (SP). Segundo a polícia, a enfermeira teria perdido o controle da direção do veículo e bateu em um caminhão, que saía de um posto de combustíveis.

De acordo com a polícia, a mulher teria se assustado com outro carro que cruzava a pista para entrar no posto. O motorista do veículo fugiu e ainda não foi identificado pelos policiais. A Guarda Municipal esteve no local para orientar o trânsito.

A vítima, que é moradora de Selvíria (MS), deixou o local do acidente consciente, mas com suspeita de fratura na pelvis. Ela foi levada para o Hospital Regional de Ilha Solteira e está em observação. Perto do local do acidente, no trevo, há uma câmera de segurança e a polícia irá pedir as imagens do sistema de monitoramento para apurar melhor o que ocorreu e verificar se realmente há envolvimento de outro carro no acidente. G1

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password