Encontro marcado via internet acaba em estupro na região

Ilustração


Um encontro marcado por meio de um programa de bate-papo na internet terminou em violência e estupro na noite de ontem com uma jovem de Santa Fé do Sul, mais um caso com desfecho violento nos encontros marcados pelas redes sociais.

As informações são do Jornal O Correio de Santa Fé.

A vítima de 32 anos, relata que a uma semana vinha se comunicando com um rapaz que dizia ser da cidade de Fernandópolis e se identificava por nome Patrick, dizendo trabalhar no SERASA como consultor de vendas, e após alguns bate-papos com o rapaz que segundo ela sempre foi muito gentil, marcaram um encontro e ele veio até Santa Fé do Sul na noite de ontem.

“Ele me encontrou próximo a minha casa, e logo foi me dizendo vamos encontrar um lugar afastado, tipo um matagal, com medo disse que não e fiz a proposta para irmos a um motel, o rapaz que até então estava sendo muito gentil se recusou e seguiu rumo a Ilha Solteira onde paramos o carro em um canavial, a partir daí começou a ficar agressivo e me agredir verbalmente e fisicamente diante da minha recusa em transar com ele” disse a vítima.

“A situação ficou muito difícil, e com medo de morrer disse para que parasse com as agressões que cederia se ele usasse camisinha pelo menos, também se recusou e fez o que quis comigo, inclusive filmando pelo celular, e eu sempre com muito medo continuava sendo agredida, essa situação durou até as 2:00 horas da madrugada, quando voltamos para o carro ele se acalmou e resolveu voltar. Na volta disse que queria transar novamente, neste momento reagi que não faria mais e discutimos muito, aleguei que era vizinha dos familiares do Juiz de Fernandópolis e que o denunciaria, então ele recuou um pouco”

“Continuei as ameaças que se ele não apagasse tudo que havia filmado iria entrega-lo a policia, com medo ele apagou do celular, chegando em uma rua próximo a minha casa pedi que me deixasse ali, então pela primeira vez ele destravou a porta do carro e eu a abri, começamos a discutir novamente e ele repetindo as ameaças e me empurrou para fora do carro e saiu em alta velocidade, ao cair eu machuquei a cabeça, pedi ajuda para um senhor que saiu de uma casa pedindo que ligasse para a policia que veio em meu socorro, inclusive o pessoal do resgate”

O rapaz segundo a vítima aparentava 30 anos de idade, era magro com aproximadamente 60 kg, com altura de mais ou menos 1,78 e era bem magro. A moça alega que sentiu muito medo de morrer na noite de ontem, que quando estavam naquele canavial ela tinha certeza que o agressor a mataria, que rezou em vários momentos pedindo ajuda a Deus. Disse também que quando estavam voltando ele pediu para que a mesma colocasse um preço para recompensá-la por tudo que tinha feito pois estava arrependido.

A jovem foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal com varias escoriações, e depois foi a delegacia para lavrar o boletim de ocorrências. (com informações O Correio de Santa Fé do Sul – regiaonoroeste.com)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password