Encontro fomenta Economia Criativa e Sustentabilidade no Senac Votuporanga

Evento gratuito visa valorizar expressões culturais e promover inovações

O Senac Votuporanga promove hoje o evento Economia Criativa e Sustentabilidade. O encontro falará sobre os conceitos da economia criativa, indústria que faz o uso intensivo da cultura, do conhecimento, da informação e da criatividade a favor da geração de renda e de bons negócios.

A finalidade é mostrar como os conceitos de economia criativa e sustentabilidade podem ser aplicados para desenvolver territórios e garantir a inclusão de pessoas em situação de vulnerabilidade social por meio da qualificação profissional e da geração de renda.

“Queremos estimular os participantes a abraçarem novas possibilidades, fugindo do comum, valorizando a inovação e a diversidade cultural”, destaca o turismólogo e docente do Senac Votuporanga, Evandro Junior Ferreira da Silva, responsável pela organização do encontro.

Estarão presentes na ocasião o consultor do Sebrae da região de Votuporanga, Guilherme Lui, a representante do Núcleo de Economia Criativa da Acirp (Associação Comercial e Industrial) de São José do Rio Preto, Drica Sanches, além da gerente do Senac Votuporanga, Eliane Baltazar Godoi, e de ex-alunos e criadores do grupo Economia Criativa de Votuporanga, que apresentarão ações e estratégias do segmento para 2019.

As inscrições para participar do encontro Economia Criativa e Sustentabilidade podem ser realizadas gratuitamente no Portal Senacwww.sp.senac.br/votuporanga.

0 Comentários

Deixe um Comentário

quatro × 5 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password