Encontro de Noivas terá palestra do Pe Silvio Roberto

 O padre estima ter realizado mais de 6 mil casamentos ao longo de 34 anos na paróquia Santa Luzia

Além de conhecer as novidades em produtos e serviços para casamentos, os visitantes do 3º Encontro de Noivas de Votuporanga poderão assistir à palestra do padre Silvio Roberto dos Santos. Ao longo de 34 anos à frente da paróquia Santa Luzia, o sacerdote acredita ter realizado mais de 6 mil casamentos. Em 2011, por mudanças na Diocese, ele foi transferido para a paróquia Menino Jesus de Praga de São José do Rio Preto.

“Tenho um grande carinho pela cidade de Votuporanga e este encontro vai permitir dar informações que auxiliem aos noivos, como, por exemplo, na organização da cerimônia, regras de etiqueta, o sentido da união matrimonial, e muitas outras dicas com base na experiência desses anos todos celebrando casamentos”, destaca o pároco. O padre Silvio Roberto dos Santos foi ordenado sacerdote no dia 27 de julho de 1978 e também possui formação em psicologia, teologia e filosofia.

A palestra será realizada no sábado (8), às 15 horas, e todos os visitantes poderão participar. Não é necessária a inscrição. O convite ao padre foi feito pela organização do evento que espera atrair um grande público nos dois dias da feira, 8 e 9 de agosto, a partir das 11 horas, no Ville Eventos Gramadão. A entrada é gratuita. Mais informações pelo (17) 34221353.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password