Encontro de Noivas será nos dias 3 e 4 de agosto

 

Expositores e imprensa conheceram na noite da última quinta-feira os detalhes da edição 2013 do Encontro de Noivas de Votuporanga. Um dos organizadores da feira, Leandro Melo, anunciou que o evento será nos dias 3 e 4 de agosto e pretende atrair mais de 3 mil pessoas. No sábado, os portões serão abertos das 11h às 22h e no domingo, das 11h às 18h.

Os estandes serão comercializados para empresários da cidade e da região. No ano passado, foram 35 espaços, neste ano, serão 43. “Nesta edição, poderão participar fornecedores concorrentes, mas estipulamos o limite de até quatro representantes por cada segmento, imagem, buffet, trajes, entre outros. A ideia é oferecer novas opções a quem busca produtos e serviços para aniversários, casamentos, formaturas e qualquer tipo de evento social”.

Expositores presentes no coquetel e que estiveram no evento em 2012 também discursaram para falar sobre as vantagens do Encontro. “Trabalho com música há muitos anos, mas foi a feira que me alertou para investir na divulgação do meu trabalho e isso mudou minha trajetória e me trouxe novos clientes”, afirmou Danilo Lussan. Dauri Monteiro disse que, há duas semanas, atendeu um cliente que conheceu na feira. “O evento é um sucesso e todos que queiram inovar e mostrar seus produtos devem participar”. Danilo Evangelista, fotógrafo, disse que no Encontro plantou sementes e está colhendo os frutos até hoje.

Segundo Leandro Melo, a organização espera reunir em agosto representantes em mais de 30 segmentos, entre eles: presentes, lingeries, som, DJ, forração, hotel, motel, decoração doces, acessórios, fotos, material de construção, traje, lembrancinhas, joias, mestre de cerimônia, Buffet, convites, entre outros.

Empresários interessados em investir no Encontro já podem entrar em contato pelo (17) 34221353.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password