Encontro de mocidades atrai mais de 300 pessoas

Crianças e adolescentes atendidos pela Associação Beneficente Irmão Mariano Dias, mantida pelo Centro Espírita Humberto de Campos, também prestigiaram a apresentação.

Mais de 300 pessoas prestigiaram a 21ª edição do Encontro Regional de Mocidades Espíritas do Centro Espírita “Humberto de Campos”. O evento aconteceu no último final de semana, em Votuporanga, e atraiu grupos espíritas e simpatizantes de toda a região.

A programação teve início no sábado, com uma apresentação musical, seguida pelo espetáculo encenado pelos integrantes da MEHC (Mocidade Espírita Humberto de Campos). A peça, intitulada “Estava no mundo, e o mundo foi feito por Ele, e o mundo não O conheceu” (João 1:10), arrancou lágrimas dos presentes, contando a história de Jesus, seus ensinamentos, passando pela crucificação e aparição dias após a sua morte.

Crianças e adolescentes atendidos pela Associação Irmão Mariano Dias, mantida pelo Centro Espírita Humberto de Campos, também prestigiaram a apresentação e participaram da confraternização promovida após a encenação da peça, escrita por Mateus Toschi e dirigira por integrantes da MEHC. A narração do espetáculo ficou por conta de Orlando Ribeiro, enquanto que o figurino e o cenário ficaram sob a responsabilidade da Mocidade Humberto de Campos, que trabalhou no projeto durante meses.

No domingo, a programação começou com um café da manhã, seguido por uma apresentação musical. Evaldo Botazzo, de Fernandópolis, proferiu palestra sobre o tema: “Estava no mundo, e o mundo foi feito por Ele, e o mundo não O conheceu” (João 1:10).

O palestrante abordou ainda sobre o comportamento dos jovens na atualidade e transmitiu diretrizes sobre a doutrina espírita e a importância da prática da caridade.

Na oportunidade, foram sorteados entre os presentes livros espíritas e DVDs contendo a apresentação teatral do ano passado.

O evento foi encerrado com o tradicional almoço de confraternização. O Encontro Regional de Mocidades Espíritas do Centro Espírita “Humberto de Campos”, de Votuporanga, é sempre totalmente gratuito. Os recursos destinados a cobrir as despesas decorrentes do evento são obtidos pela própria Mocidade. A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password