Encontrado corpo de uma criança recém-nascida dentro de lixeira no banheiro da Praça Santa Luzia em Votuporanga

A zeladora dos banheiros da praça Santa Luzia levou um enorme susto ao deparar com uma cena triste. Um feto foi encontrado dentro da lixeira do banheiro feminino da praça Santa Luzia, na esquina das ruas Bahia e Amapá, nesta manhã, em Votuporanga.

Trata-se de uma menina, que nasceu prematura possivelmente de sete meses, e as primeiras informações são de que o corpo já estava formado e ninguém ainda tem pistas de quem tenha feito essa barbaridade. O corpo estava dentro de uma sacola de supermercado.

A Polícia Militar está no local aguardando a perícia que será feita pela equipe do Instituto de Criminalística de Votuporanga.

O banheiro feminino está isolado com viaturas da Polícia Militar no local.

A delegada titular da Defesa da Mulher, Edna Freitas, esteve no local e já requisitou imagens de circuito interno de empresas instaladas nas imediações e colheu as primeiras informações.

Segundo informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br, a zeladora dos banheiros fechou os sanitários na noite de ontem, por volta das 22 horas, e hoje pela manhã, quando foi retirar o cesto do lixo percebeu que estava pesado e algo estranho dentro dele.

Quando abriu, viu a cena estarrecedora, uma criança recém-nascida.

Em instantes, mais informações.

 

 

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password