Empresários da Yogothin recebem homenagem

A vereadora Mônica Marin Zeitune entregou um voto de congratulação para os empresários da Yogothin Frozen Yogurt, David Cabral e Simone Cramoliche, durante a sessão ordinária de segunda-feira.

Mônica ressaltou a reinauguração do empreendimento, que está instalado em novo endereço na rua Ivaí, no Espaço Jardim. “Está em um local amplo e aconchegante para seus clientes que ali vão saborear seus produtos que são de ótima qualidade”, disse.
A legisladora enfatizou que a Yogothin, além de gerar rendas para o município, criou uma franquia com sua própria marca, o que poderá levar o nome de Votuporanga para todo o país. “Todo esse investimento foi realizado pelos empresários David e Simone, que sempre acreditaram no potencial de nossa cidade e assim são merecedores do reconhecimento deste Poder Legislativo.
Desta forma, como representante do povo votuporanguense, achamos justo que seja consignado em ata, voto de congratulação, pelos investimentos realizados em nossa cidade com esse empreendimento”, concluiu. Andressa Aoki A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password