Empresários da cidade querem comprar Votuporanguense

Empresários da cidade podem ser os novos mandatários do Clube Atlético Votuporanguense. O clube, hoje pertence ao angolano Ismael Diogo da Silva.
Numa reunião a portas fechadas na última terça-feira, no gabinete do Prefeito, o presidente do clube, Carlos Alberto Fonseca Lopes, anunciou que está deixando a empresa.
Uma nova reunião está agendada para novembro com a presença do angolano, quando serão feitas propostas de um grupo da cidade, para comprar ou arrendar o CAV, para que o futebol seja tocado por pessoas da cidade.
A informação foi dada na Rádio Cidade, pelo comentarista João Carlos Ferreira, no programa “Bola em Jogo”, na manhã de ontem. João Carlos afirmou que conversou com o prefeito Junior Marão, que, acompanhado de outros diretores do CAV, participou de uma reunião com o então dirigente do clube, sediado no Rio de Janeiro. Carlos Alberto.
Este afirmou que está saindo da empresa. Dessa forma, o futuro do CAV deve ser decidido em novembro, com um encontro direto com o angolano, dono da empresa.
Ainda segundo João Carlos, a empresa angolana não manifesta interesse em manter o futebol profissional em Votuporanga. Tanto que, em 2012, a temporada da Votuporanguense na campanha do acesso foi mantida com a ajuda de empresários da cidade, por meio de patrocínios, sem nenhuma intervenção, com total autonomia dos diretores, comandados por Cabo Valter Pereira e José Ricardo Rodrigues da Cunha, o “Mineiro”. Porém, a empresa, ainda pertence ao angolano.
Diante dessa situação, corre nos bastidores que um grupo de empresários de Votuporanga tem interesse lógico de tocar o futebol profissional. Poderá ser feita proposta de compra, uma nova empresa formada na cidade por empresários-torcedores da Votuporanguense. Caso não haja negociação, será proposto um arrendamento, por um período a ser negociado.
 A ideia, caso o negócio seja concretizado é de comprar o Clube Atlético Votuporanguense, para que as decisões fiquem dentro de Votuporanga.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password