Empresário votuporanguense “exporta” qualidade da típica comida japonesa para restaurante de famoso cantor sertanejo

O jovem empreendedor votuporanguense Edilberto Fiorentino, o conhecido Caskinha Toten, empresário de grandes eventos e proprietário de uma rede de restaurante de comida japonesa, está “exportando” para outro estado a qualidade e o atendimento de seu Oishii Sushi Bar.
Recentemente, Caskinha inaugurou o segundo point do Oish na cidade de Jales, e agora está prestes a “exportar” a qualidade da típica comida japonesa para o Mato Grosso do Sul.

O empresário votuporanguense foi convidado pelo cantor sertanejo Munhoz , que faz dupla com o amigo Mariano – sucesso em todo o País, a oferecer treinamento e capacitação a equipe do restaurante que o artista irá abrir em Campo Grande (MS).

O restaurante será gerenciado pelo pai do cantor Munhoz, mas a qualidade e o atendimento terão o “dedo” de um votuporanguense.

As conversas iniciais neste sentido tiveram início nos últimos dias, e a parceria para que o jovem empresário de Votuporanga “empreste” o talento de sua equipe do Oishii Sushi Bar para outro estado deve ser fechada nos próximos dias.
“Ficamos honrados em receber este convite para que possamos oferecer essa consultoria no restaurante que será aberto pelo amigo Munhoz. Isso mostra que o nosso trabalho é feito com muita seriedade para ser oferecido aos nossos clientes e amigos”, comemorou Caskinha.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password