Empresário que atuou em Rio Preto é baleado na cabeça durante assalto em SP

Ele chegava para trabalhar quando foi abordado pelos criminosos

O empresário Lucas do Valle, de 29 anos, foi baleado na cabeça na manhã desta quarta-feira, 15, durante um assalto quando chegava para trabalhar, no bairro Ipiranga, em São Paulo. Ele estava sozinho no momento em que foi abordado por criminosos. Lucas é neto do narrador Luciano do Valle, que morreu em 2014, após passar mal e sofrer uma parada cardiorrespiratória.

O jovem tinha residência em Rio Preto e trabalhou como gerente comercial do SBT Interior. Atualmente, ele trabalha em uma agência de artistas com os pais na capital. A informação sobre o o assalto foi revelada inicialmente pelo portal de notícias UOL e confirmada pelo amigo e diretor do SBT Interior, em Rio Preto, Luiz Barretto.

Imagens de um circuito de segurança registraram o momento do assalto, no bairro Ipiranga, zona sul de São Paulo. A filmagem mostra dois homens, um deles na calçada e o outro em uma moto. Em certo momento, o criminoso que aparece a pé vai até o carro de Luciano. Como não consegue abordar a vítima, faz um disparo e foge em direção ao motociclista, que acaba deixando o comparsa na rua.

Em certo momento, o criminoso volta para o local onde o carro da vítima estava estacionado. Ele, então, tira Lucas baleado do carro e foge com o veículo. O carro foi encontrado abandonado no bairro Vila Nair.

O empresário foi alvejado na cabeça e está internado na emergência da Escola de Medicina Paulista, na Vila Clementino.

(Colaborou Guilherme Ramos – diarioweb.com.br)

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password