Empresário morre após briga em conveniência

O empresário Alfredo Luis Vitiello morreu na noite deste sábado, 8, após uma briga envolvendo clientes do estabelecimento que comandava e um morador de rua.

Por volta das 20 horas, o morador de rua teria iniciado uma briga com frequentadores da loja de conveniência, que fica na área central da cidade. O acusado teria jogado pedras contra a loja e contra as pessoas que estavam no local.

Alguns clientes saíram do estabelecimento para ir atrás do homem. De acordo com informações preliminares, Vitiello teria seguido os clientes tentando apaziguar a briga, mas caiu próximo à calçada. Socorrido ao Hospital Santa Helena, o empresário não resistiu e morreu. “Ainda não sabemos se a morte foi decorrente da agressão ou se foi algum mal súbito. Será preciso o resultado do laudo do médico legista para sabermos se a morte foi diretamente causada pelo morador de rua”, afirmou o delegado responsável pela ocorrência, Alessandro Andreotti.

Apesar disso, o delegado optou por autuar o morador de rua, que não teve o nome revelado, em flagrante. “Ele foi preso em flagrante por homicídio simples. Tomei essa decisão para preservar a segurança jurídica da apuração do fato delituoso que ceifou uma vida humana”, disse Andreotti.

Imagens das câmeras de segurança de prédios próximos ao local deverão ser solicitadas pela equipe de investigadores. Mais informações neste domingo, 9.

Maria Stella Calças – diário da região

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password