Empresário Marcos Tito na Espanha: “Mercado aberto para atletas brasileiros”

O empresário votuporanguense Marcos Tito, presidente da MGS Sport’s, cumpre agenda de compromissos na Europa. Recém chegado à Málaga, na Espanha, o empresário afirma que o mercado está aberto para jogadores brasileiros.

É importante estar em contato frequente com os clubes europeus, mantendo a vitrine brasileira sempre em destaque – afirma Marcos.

O motivo da viagem à Europa é o acerto de pendências de seu jogador, William. O atleta é zagueiro em destaque do time Cova da Piedade, time de segunda liga de Portugal. Há propostas em aberto de clubes como Braga, Vitória de Guimarães, Rio Aves, Chaves e times franceses.

Durante a viagem, o empresário teve compromisso com Wellington, ex-jogador do Málaga (time Espanhol). Wellington foi um dos principais obreiros da subida do Málaga a 1ª Divisão Espanhola em 2007, desde então é um dos maiores ídolos da história do clube. Welington é natural da cidade de Fernandopolis, cidade vizinha a do empresário Marcos Tito, Votuporanga, em São Paulo; o encontro que vinha sendo programado há algum tempo, veio acontecer somente agora na Espanha.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password