Empresário entrega 180 litros de leite para Santa Casa de Votuporanga

Convidados do aniversário de Cláudio Madalozzo levaram leite ao invés de presente. Ação surgiu de forma espontânea.

O espírito solidário do empresário Luis Cláudio Madalozzo, do Estofados Vanessa, mais uma vez se fez presente. Ele doou 180 litros de leite para pacientes da Santa Casa de Votuporanga, que foram arrecadados na festa de aniversário.

No ano passado, Cláudio e a esposa solicitaram duas caixas de leite com 12 unidades para cada casal, ao invés de presente. Já neste ano, os convidados levaram o leite de formaespontânea. “A gente vê que a Santa Casa passa por dificuldades financeiras constantes e precisa de ajuda. Prestamos serviços na comunidade com o intuito de colaborar com o próximo e incentivar as pessoas a ajudarem também.”

A doação foi entregue para o Serviço de Nutrição e Dietética, responsável pelo fornecimento de 1.700 refeições diárias a pacientes e acompanhantes. O provedor Luiz Fernando Góes Liévana agradeceu a iniciativa. “Agradeço em nome de nossos pacientes. Luis Cláudio reconhece que o Hospital precisa de doações, ele é um grande parceiro e voluntário e sempre colabora conosco. A comunidade também nos ajuda muito e isso faz a diferença nas nossas contas,” finalizou.

0 Comentários

Deixe um Comentário

17 + 9 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password