Empresário é rendido e tem relojoaria roubada

Um empresário, de 65 anos, foi rendido em casa e obrigado a entregar as chaves de sua relojoaria, em Monte Aprazível, na tarde de domingo, dia 24.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima mora sozinha e foi surpreeendida pelos bandidos no momento em que chegou na residência, no Centro da cidade. O empresário foi vendado e amarrado. Ele acredita que três homens participaram da ação já que conseguiu ouvir as vozes dos bandidos.

Os assaltantes pegaram alguns objetos de valor, que não foram especificados, e seguiram para a relojoaria com o carro da vítima, um Volkswagem Gol.

O empresário foi mantido refém até a madrugada desta segunda-feira, dia 25. Durante a manhã, ele gritou por socorro e vizinhos o encntraran amarrado em uma cadeira.

A polícia acredita que os assaltantes conseguiram entrar na casa da vítima escalando um muro lateral através de uma construção ao lado da residência. Abalado, o empresário não conseguiu fornecer detalhes sobre o assalto. A polícia ainda não tem pistas dos suspeitos. O carro dele foi encontrado em Mirassol.

(Colaborou: Ana Claudia Bahia – diarioweb.com)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password