Empresário é preso após tentar abusar sexualmente de vizinha

Um empresário foi preso por estupro na tarde desta quarta-feira (dia 27) Dom Lafayete, em Rio Preto. O suposto autor teria tentando abusar sexualmente de sua vizinha, mas populares impediram que o ato fosse consumado. Revoltados vizinhos apedrejaram o carro do acusado e ainda tentaram lincha-lo. A Polícia Militar foi acionada e encaminhado todos os envolvidos aos Plantão Policial. Horas após os fatos, um rapaz foi detido ao ser flagrado tentando ‘desmanchar’ o automóvel do empresário no bairro Jardim Marajó.

De acordo com a Polícia Militar, a empregada doméstica G.A.G., 26 anos, foi atacada pelo seu vizinho, o empresário D.B.A.,28, que teria tentado abusar sexualmente da vítima. O homem já teria baixado sua calça e levantado a blusa da mulher quando ela começou a gritar. O ato carnal não só foi consumado por que uma vizinha começou a gritar por socorro.

Outro seis homens que estavam próximo ao saberem do fato se revoltaram e tentaram linchar o agressor, que conseguiu se trancar dentro do banheiro da casa da vítima. Ele mesmo teria acionado a PM por medo de ser morto.

Quando os primeiros policiais chegaram ao local da ocorrência, encontraram o carro do autor todo depredado, com vidros quebrados e lataria danificada. Militares abordaram seis rapaz e a vítima, que estava com uma faca na mão e o empresário, que estava trancando também armado com uma faca.

A vítima relatou aos policiais sobre a tentativa de abuso sexual e todos os envolvidos foram encaminhados a Central de Flagrantes. O empresário foi encaminhado a cadeia pública de Catanduva e responderá pelo crime de estupro.

Desmanche 

Pouco depois da meia noite, desta quinta-feira (28) a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que quatro pessoas estariam fazendo o desmanche de um veículo no bairro Jardim Marajó. No local indicado os PMs abordaram Y.C.S., 20 anos.

O rapaz detido confessou o crime e apontou onde estava escondendo algumas peças em um terreno próximo. Ele também foi encaminhado a Central de Flagrantes e responderá pela furto de veículo. O acusado já tinha outras passagens por roubo.

Alex Pelicer/Gazeta de Rio Preto

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password