Empresária não resiste a ferimentos e morre na Santa Casa

A Santa Casa de Votuporanga informa que Rozângela Benini Lopes da Silva, de 51 anos, deu entrada no Pronto Socorro, nesta quinta-feira, dia 15 de maio, às 17h39, vitima de acidente de trânsito, com ferimentos gravíssimos. A paciente realizou exames, foi atendida prontamente, porém não resistiu e veio a falecer nesta sexta, dia 16. A causa da morte será apontada pelo Instituto Médico Legal de Votuporanga.

 

O acidente

Rozângela ficou gravemente ferida em um acidente ocorrido por volta das 16h30, na rodovia Euclides da Cunha, próximo ao distrito de Simonsen. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Votuporanga, a vítima conduzia o seu veículo um Azera Hyundai no sentido Simonsen – Votuporanga, quando por motivos ainda não esclarecidos, a condutora perdeu o controle de direção e capotou com o veículo próximo a subestação de energia elétrica.

 

 

Segundo informações, a vítima é Rosângela Lopes Bennini- da empresa Art Brasil, instalada às margens da rodovia Euclides da Cunha, entre Votuporanga e o distrito de Simonsen.

 

 

A condutora do veículo teria sido arremessada para fora do veículo. A princípio, a vítima foi socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e transferida para a Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password