Empresária atira em carro com marido e filho dentro

Uma mulher, de 38 anos, foi presa ao atirar contra o carro em que o marido e o filho do casal, de 8 meses, estavam, neste domingo, dia 26, no Recanto São Lucas, em Rio Preto. A ocorrência foi por volta das 19h.  Foram efetuados dois disparos, sendo que um tiro acertou o lado direito do veículo, um Audi A4. Ningém se feriu. A Polícia Militar fazia patrulhamento de rotina e foi acionada por vizinhos do casal.

De acordo com o boletim de ocorrência, a empresária Alessandra Cândida Pereira Marques se desentendeu com o marido, o também empresáro Cleidson Pereira Junior, 41 anos, porque o marido queria sair de casa e ela não concordava.

Durante a discussão, segundo Cleidson disse à polícia, a mulher o ameaçou dizendo que, se ele saísse, mataria a filha mais velha do casal, de 1 ano e nove meses.

Ainda segundo Cleidson, a mulher chegou a colocar uma faca no pescoço da criança com uma faca. Cleidson disse que, então,  pegou o filho menor no colo e entrou no carro, momento em que Alessandra fez os dois disparos em direção ao veículo em que estavam o marido e o bebê.

Aos policiais militares, Alessandra confirmou que brigou com o marido e que ele teria tentado enforcá-la. Ela então saiu de casa e procurou ajuda na casa de um vizinho. A mulher disse ainda que Cleidson a ameaçava com um espeto de churrasco, com três pontas.

Ainda segundo o registro policial, a briga cessou e Cleidson retornou à casa. Alessandra contou à PM que o marido disse que ela nunca mais veria o filho e saiu, momento em que ela pegou o revólver, que pertence ao marido, e atirou. Ela disse que o carro estava vazio quando fez os disparos.

Alessandra foi presa em flagrante por tentaiva de homicídio e ameaça. Os policiais apreenderam o revólver calibre 38, que estava municiado com seis projéteis intactos, aleém de oito munições do mesmo calibre que estavam em uma gaveta, o espeto utilizado por Cleidson, uma espinguarda de pressão que também estava na casa e pertence ao empresário com a nota fiscal, uma faca e um celular despedaçado.

De acordo com a Polícia Civil, a Alessandra está na Central de Flagrantes e será encaminhada ainda nesta segunda-feira, dia 27, para Cadeia Feminina de Nhandeara. Tatiana Pires/Diário da Região

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password