Empresa vence licitação para cuidar de parques

População reclama da situação dos brinquedos da Praça dos Ipês, no bairro Santa Felícia, que ainda nem foi inaugurada.

A empresa Madtrat – Materiais para Construção ME venceu a licitação para cuidar dos parques infantis da cidade. Na edição de ontem, o jornal A Cidade divulgou como está atualmente os brinquedos da Praça dos Ipês, localizada na esquina das ruas Roraima e João da Cruz Oliveira, no bairro Santa Felícia, na região do Assary. O vereador André Figueiredo mostrou sua indignação sobre o parquinho, que ainda não foi entregue e já apresenta perigo às crianças.

Várias reportagens foram feitas em diversos bairros da cidade ainda neste ano, mostrando as condições dos brinquedos.

A praça deveria ter sido inaugurada no dia 10 de setembro e encerraria o calendário das obras a serem entregues em comemoração aos 77 anos de Votuporanga. Em nota, a Prefeitura informou que precisou ser adiada a inauguração porque a obra estava recebendo os últimos detalhes do acabamento.

Obras

No total existem 10 parques instalados em praças públicas e outros oito em fase de instalação. Refere á manutenção, a Secretaria de Esportes e Lazer está em contato com a empresa vencedora da licitação, Madrat – Materiais para Construção ME, para definir os detalhes de como será prestado este serviço.

Sobre a Praça dos Ipês, que está em fase final de construção, a Prefeitura lamenta o ocorrido porque os equipamentos do parque ainda estão sendo instalados e já sofreram com suposta ação de vândalos. A empresa responsável já foi acionada para fazer os reparos necessários.

Denúncias

A Prefeitura entende como ação de extrema importância e colaboração por parte da população em ajudar a coibir os atos de vandalismo, que é um crime previsto em Lei, sujeito a multas e detenções. A ação de vândalos em qualquer local, público ou particular, deve ser denunciada para a Polícia Militar no 190. No entanto, a Prefeitura também coloca a disposição da população a Ouvidoria Municipal pelo 0800-770-3590 por onde podem ser registradas denúncias. Karolline Bianconi/A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password