Empresa vai construir residencial planejado com 575 casas

As 575 casas serão feitas por um investimento particular e não haverá sorteio, elas podem ser financiadas em até 30 anos

Votuporanga ganhará em breve o investimento de 575 casas por meio do Grupo Pacaembu. As moradias se enquadram no programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal, e são destinadas a famílias com renda mensal comprovada a partir de R$ 1.600. O anúncio das casas foi feito na tarde de ontem, no gabinete do prefeito Junior Marão.

Marão deixou claro que não há nenhuma contrapartida da Prefeitura neste investimento. “Agradeço a vinda do grupo Pacaembu para Votuporanga, eles que já são experts na área e que já fizeram mais de 8 mil casas só em Rio Preto. A única participação da nossa administração é a viabilização de uma ponte que dará acesso ao local das casas”, disse.

O gerente do Grupo Pacaembu, Wilson Almeida, falou da qualidade das casas. “Todas têm a garantia de cinco anos. Vamos buscar comprar a maioria dos materiais aqui em Votuporanga, bem como a mão de obra”, disse.

O empreendimento será construído na zona Oeste, próximo ao Segundo Distrito Industrial, região em expansão de Votuporanga, onde estão concentrados os investimentos do município.

Emprego

Para a realização do investimento, cerca de 500 empregos diretos e 1000 indiretos serão criados.

Inscrições

O atendimento das famílias interessadas em adquirir um imóvel será de 13 a 21 de junho, inclusive sábado e domingo, na Concha Acústica (Rua Amazonas, Centro), das 9h às 17h.

Os documentos exigidos são: documentos originais do RG, CPF ou CNH, comprovante de residência (conta de energia ou água), comprovante de estado civil, carteira de trabalho, extrato de FGTS atualizado e os três últimos holerites. Mais informações estão disponíveis no site da construtora www.pacaembu.com. Isabela Jardinetti/A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password