Empresa promove campanha permanente para a Instituição, que é referência para a região Noroeste paulista

Empresa promove campanha permanente para a Instituição, que é referência para a região Noroeste paulista

Pensando em colaborar com pacientes de 53 cidades da região Noroeste paulista, o Grupo HB, de Sebastianópolis do Sul, desenvolve a campanha de coleta de leite para a Santa Casa de Votuporanga. Em um mês, a empresa entregou 500 litros para a Instituição, contribuindo na manutenção dos atendimentos do Sistema Único de Saúde (SUS).

A ação é permanente e ocorre dentro do HB. Os interessados podem levar suas doações de segunda à sexta-feira, das 8 às 17h30, na recepção da empresa. O endereço é Rua José Antenor Sanzogo, 554 – Parque Industrial – Sebastianópolis do Sul.

A iniciativa surgiu da necessidade de ajudar o Hospital, especialmente na pandemia do Coronavírus. “Esta é uma causa importante para nós. A Santa Casa de Votuporanga atende com excelência munícipes de toda a região. É um pequeno gesto de agradecimento por todo o trabalho desempenhado com tanto amor!”, destacou a gerente de Marketing, Andressa Castijo.

Andressa enfatizou toda solidariedade e a empatia da população. “Agradecemos aos moradores de Sebastianópolis do Sul, que generosamente participaram da campanha destinada à Instituição e, de forma especial, aos nossos colaboradores, que se sensibilizaram com o propósito da arrecadação e mobilizaram esforços para que a iniciativa chegasse a um maior número de pessoas possível”, complementou.

As colaborações foram entregues para o Serviço de Nutrição e Dietética do Hospital, responsável pelo fornecimento de 1.700 refeições diárias a pacientes e acompanhantes. “Em média, consumimos 1.500 litros de leite por mês, dependendo do cardápio. Disponibilizamos café da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar e ceia. Essa colaboração nos ajuda nesta demanda”, contou o nutricionista João Carlos Bragato.

O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, agradeceu a iniciativa.  “O Grupo HB é um grande parceiro da Instituição. Recentemente, entregaram 200 máscaras para combate da COVID-19, quando surgiu a ideia desta campanha. Agradecemos cada um que ajudou. Essas contribuições são bem-vindas e, em nome do fundador da empresa, João Carlos da Horta, nosso muito obrigado”, concluiu.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password