Empresa instala estrutura para cobertura do Plínio Marin

Obra também prevê iluminação para habilitar o Estádio a receber jogos no período noturno

A obra de cobertura e iluminação da Arena Plínio Marin segue em andamento. Nesta segunda-feira (19/3), a empresa contratada pela Prefeitura começou a instalar três pilares que compõem parte da estrutura da cobertura. Outros quatro fabricados anteriormente já estavam instalados, formando, assim, a base para receber a estrutura superior.

Na sequência, a empresa dará início à fabricação das estruturas metálicas que irão compor a parte superior. Após essa segunda etapa, os serviços serão voltados à iluminação e à finalização da cobertura com instalação das telhas galvanizadas. Vale ressaltar que os trabalhos não interferem nas partidas do Clube Atlético Votuporanga, que participa da série A2 do Campeonato Paulista.

 

A benfeitoria proporcionará mais conforto para o público assistir aos jogos sediados na Arena, já que toda a arquibancada paralela ao campo receberá a cobertura. O trabalho é acompanhado e fiscalizado pela Prefeitura de Votuporanga, por intermédio da Secretaria de Obras.

 

A obra é uma das propostas de governo do prefeito João Dado e conta com investimento de cerca de R$ 2 milhões, sendo R$ 1,870 milhão de recursos do Governo Federal, conquistados por intermédio do Deputado Federal Fausto Pinato e do atual prefeito João Dado, quando exercia atividade parlamentar. O recurso restante é de contrapartida do Município.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password