Empresa de telemarketing seleciona funcionários

Na quinta-feira, 30, representantes da empresa VickStar Telemarketing estiveram em Pedranópolis para a contratação de pessoas com o intuito de prestarem serviços à empresa com sede em Votuporanga.

Cerca de 60 pessoas passaram pelo processo seletivo que ocorreu no Telecentro da cidade. Aproximadamente 36 pessoas passaram na primeira fase da seletiva, e na próxima segunda-feira, passarão pela fase final da seletiva e só então poderão ingressar na fase de teste da empresa que tem duração de 7 dias, sendo que após este período os mesmos já passarão a ser registrados.

Todo o processo foi possível após a visita do vereador Wender Gonçalves (PTB), na sede da empresa em Votuporanga, onde foi em busca de vagas de trabalho para os munícipes de Pedranópolis. “Lá eu fui muito bem recebido e recebi a notícia que estavam precisando de pessoas para trabalhar, daí já marcaram para vir fazer a seleção em Pedranópolis. Acredito que teremos pelo menos umas 20 pessoas empregadas já nos próximos dias”, destacou o vereador.

Logo após receber o sinal verde da VickStar sobre o interesse em contratar os pedranopolenses o vereador esteve no gabinete do prefeito Marcos Adriano, onde requisitou que caso o número de pessoas que passassem no processo seletivo fosse razoável se a municipalidade não sedia o transporte para os mesmo, e novamente recebeu outra boa notícia. “O prefeito entendeu a necessidade do transporte e assumiu o compromisso de levar estão pessoa para trabalhar, isto é muito importante, pois muito não teriam condições de se deslocar para fora do município para assumir a vaga”, explicou Wender.

O prefeito Marcos Adriano esteve na reunião preliminar do processo seletivo e deixou claro para os candidatos presentes que caso os mesmo passassem no teste, teriam o transporte todos os dias para se deslocar até Votuporanga. “Aqui todos precisam do emprego e estamos assumindo o compromisso de levar vocês até Votuporanga para trabalhar, pois um de nossos compromissos é o desenvolvimento de emprego seja ele no município ou fora dele. Temos também uma metalúrgica que deverá se instalar aqui e em breve gerará novos postos de trabalho”, enfatizou o prefeito Marcos Adriano.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password