Empresa de Call Center contrata mil pessoas em Votuporanga

Processo de seleção começa nesta segunda-feira (19); interessados devem entregar currículo no salão do Centro Social de Votuporanga

A empresa Vikstar Contact Center abriu 1 mil oportunidades de emprego na área de telemarketing. As vagas são para a nova unidade que será instalada em Votuporanga cujas atividades deverão começar até o final do ano. Interessados no cargo de Operador de Telemarketing não precisam de experiência prévia. Os candidatos devem ter Ensino Médio completo e pelo menos 18 anos.

Currículos devem ser entregues no salão do Centro Social de Votuporanga (na Rua Tibagi, 3.071 – Patrimônio Novo) a partir desta segunda-feira (19), das 8 às 18 horas. O recebimento será até sábado (24), às 12 horas, ou então pelo e-mail selecaovotuporanga@vikstar.com.br.

O processo seletivo segue até o final de outubro e em novembro os funcionários selecionados passarão por treinamento. A companhia prevê a contratação de outros 1 mil funcionários no primeiro semestre de 2017. Mais informações no site www.vikstar.com.br.

A Vikstar é a empresa prestadora de serviços no ramo de Contact Center que mais cresceu nos últimos anos e com abrangência nacional. Atua com clientes fortes no segmento de telefonia e produtos bancários realizando serviços ativo e receptivo, cumprindo exigências de excelência em desempenho e qualidade. A unidade de Votuporanga será instalada no North Shopping e deve ser inaugurada até o final do ano.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password