Empresa da região faz doação de dietas hospitalares para pacientes da Santa Casa de Votuporanga

A Santa Casa recebeu 115 litros de dietas enterais da empresa Humana Alimentar, que é distribuidora de produtos e dietas hospitalares e nutrição funcional de São José do Rio Preto. Em média, o consumo mensal é de 880 litros de dietas. A quantidade doada suprirá o Hospital por cerca de 9 dias e equivale a aproximadamente R$ 6.500. Os pacientes que utilizam esse tipo de dieta tem como principais patologias, o Acidente Vascular Cerebral – AVC, Pneumonia e o Alzheimer.

A dieta enteral é composta por nutrientes similares à alimentação oral, utilizada por meio de uma sonda quando o paciente, por algum motivo, não consegue engolir os alimentos ou se alimentar normalmente com a quantidade suficiente para suprir suas necessidades.

“Cada doação que recebemos tem feito a diferença. Agradeço a empresa Humana Alimentar que, por um gesto de amor ao próximo fez essa importante doação para nossos pacientes. Essa iniciativa nos deixa contentes, pois nos ajuda a diminuir nossas despesas, dando ânimo para continuarmos ofertando nossos serviços com qualidade e humanização. Muito obrigado!” Comenta o provedor Luiz Fernando Góes Liévana.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password