Empresa começa serviço de iluminação na Horácio dos Santos

Uma das ações projetadas para acontecer em meio à obra de duplicação da Avenida Horácio dos Santos é a renovação do sistema de iluminação. A empresa licitada para executar o serviço iniciou o trabalho nos últimos dias e na próxima semana fará a retirada dos postes de madeira que darão lugar às novas luminárias.

“A iluminação seguirá o modelo já implantado em outras avenidas da cidade, como, por exemplo, a Antônio Augusto Paes. Portanto, as luminárias do tipo curva serão instaladas no canteiro central da via”, explicou o diretor do Departamento de Energia Elétrica da Prefeitura, Carlos Alberto de Lima.

 

Em toda a extensão da futura avenida serão colocados 31 postes com quatro lâmpadas de vapor metálico de 400 watts cada. “No centro da rotatória do entroncamento com a Avenida Jerônimo Figueira da Costa também será instalado um poste de concreto de 12 metros de altura com luminária de quatro pétalas do tipo trevo”, finalizou.

 

Após o término do serviço na Horácio dos Santos, a empresa também fará a reestruturação da iluminação da Avenida Deputado Áureo Ferreira e a instalação do sistema na Avenida Prefeito Mário Pozzobon. “É um investimento que a Prefeitura tem feito para melhorar a iluminação pública da cidade”, disse o secretário de Obras, Waldir Petenucci.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password