Empreendimento compra área em Votuporanga por R$ 1 milhão

Secol Empreendimentos Imobiliários adquiriu a área

A empresa Secol Empreendimentos Imobiliários, de Fernandópolis, adquiriu uma área de 2,1 mil metros quadrados por pouco mais de R$ 1 milhão em Votuporanga. O terreno pertencia à Prefeitura e fica na avenida José Marão Filho ­ às margens da rodovia Euclides da Cunha (SP­320) ­, no bairro Jardim Alvorada.

Com o objetivo de otimizar as finanças do município, reduzindo gastos com manutenção e levantando recursos em benefícios para a população, a Prefeitura de Votuporanga fez na terça­feira, dia 14, a licitação para venda de quatro terrenos. Os outros três não foram arrematados. Juntos, os três terrenos (1.077, 860 e 250 metros quadrados) somam quase 2,2 mil metros quadrados e ficam nos bairros Pozzobon, Cidade Nova e Vila América, respectivamente.

“Com a venda desses lotes, vamos reduzir despesas e também buscar novas receitas. São lotes em que a Prefeitura não tem destinação. Com o dinheiro arrecadado, o investimento será revertido nas obras da administração municipal”, explicou o secretário de Gestão Administrativa, Miguel Maturana. Da Redação/A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password