Empreendedores lançam shopping center nesta quinta-feira

O tão aguardado shopping center de Votuporanga será anunciado amanhã, o North Shopping, no Centro de Convenções, às 18h. O centro de compras será instalado no recinto de Exposições, do Sindicato Rural.
Lojas como Mc Donalds, Renner, C&A, Marisa, Americanas e outras grandes lojas devem ser confirmadas no primeiro shopping de Votuporanga.
Este shopping deve trazer ao município grandes lojas e sua construção será rápida. Fala-se ainda que serão construídas duas torres nas suas proximidades, uma residencial e outra para compor hotelaria.
O grupo investidor é de Fortaleza. Com 20 anos de atuação no mercado de shoppings, o Grupo North Empreendimentos possui shoppings na capital cearense, são eles: North Shopping Fortaleza, Via Sul Shopping e North Shopping Maracanaú; North Shopping Montese. A mais recente conquista do Grupo é o North Shopping Barretos que se expandiu para o Sudeste do país, pois a região possui alta concentração de renda e mostra grande potencial de consumo.
O presidente da ACV (Associação Comercial de Votuporanga), Marcos Gerólamo Aureliano, e o presidente da 20ª Região da Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo), Rolando César Castrequini Castilho Nogueira (Rolandinho), comentaram sobre o shopping no programa Jornal da Cidade, da Rádio Cidade.
Rolandinho disse que será uma grande oportunidade para o município. “Precisamos de lazer. Hoje, pessoas de Votuporanga e toda a região vão para São José do Rio Preto. Com um shopping bem estruturado, boa praça de alimentação, cinemas, boas franquias, vai atrair a população da cidade e de toda a região. Uma grande oportunidade e reflexo do crescimento da cidade. Temos que desenvolver cada vez mais.
O comerciante local pode também se instalar no shopping”.
O presidente da ACV, Marcos Aureliano, disse que será excelente para Votuporanga. “Não tem como desenvolver uma cidade do porte de Votuporanga sem um shopping. É hora de renovar, inovar o seu próprio negócio e ver o shopping como porta de entrada para novos negócios. O principal benefício é que ele atrairá pessoas de outras cidades, aumentando o número de pessoas convivendo, visitando e gastando aqui”.
A ACV fez uma pesquisa da evasão para outros municípios, mostrando que nos dias em que o comércio local fica fechado, os votuporanguenses gastam em média R$1 milhão e meio por dia entre lazer, alimentação e compras em outras cidades.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password