Empolgados com finais, Corinthians e Palmeiras tentam sair da lanterna

Um é finalista da Libertadores pela primeira vez. O outro volta a uma decisão de Copa do Brasil após 14 anos. Diante desse cenário empolgante, fica difícil para Corinthians e Palmeiras se concentrarem no clássico deste domingo, pelo Brasileiro. Os arquirrivais tentam fugir da zona de rebaixamento.

O Timão vai a campo com os reservas, pois encara o Boca Juniors, em Buenos Aires, na quarta-feira. Já o Palmeiras, apesar de só jogar a final da Copa do Brasil no dia 04 de julho, poupará por causa da evidência de lesão em alguns jogadores.

O atacante Romarinho chegou ao Corinthians e o time já estava classificado para a semifinal do Copa Libertadores. Com a lesão de Edenilson foi premiado com uma vaga entre os inscritos e agora já sonha em atuar na finalíssima contra o Boca Juniors, nem que seja por alguns minutinhos.

Depois de entrar contra Grêmio e Ponte Preta, o atacante será titular pela primeira vez e logo contra o maior rival, Palmeiras, no próximo domingo.

“Se a gente jogar bem, não vou falar que vamos entrar como titulares contra o Boca, mas é uma chance de mostrar o trabalho. É um jogo bom e isso que vamos procurar fazer”, disse, após o treinamento desta sexta-feira no CT Joaquim Grava.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password