Emoção toma conta de homenageados em Sessão Solene promovida pela Câmara Municipal

A Sessão Solene da Câmara Municipal realizada na última quinta-feira, foi marcada pela emoção dos homenageados que receberam insígnias de Honra ao Mérito e títulos de Cidadão Votuporanguense.

Na ocasião foram homenageados com a Insígnia de Honra ao Mérito a fisioterapeuta Adriana Dal Ben, da Clínica Dal Bem, e Marcílio Brunini – funcionário da Fundação Educacional de Votuporanga.

E ainda foram agraciados na mesma cerimônia, a ex-primeira-dama do município, Maria Apparecida Nogueira Stefanelli – esposa do ex-prefeito Pedro Stefanelli Filho, e Sunao Fukuyama, representante da colônia japonesa de Votuporanga e ex-presidente da Associação Nipo Cultural Brasileira.

Marcaram presença na cerimônia, o prefeito Júnior Marão, a primeira-dama Juliana Castrequini Marão, vereadores, amigos, familiares e convidados.

A primeira a receber a honraria foi Adriana Dal Bem, que recebeu das mãos do autor da homenagem, o vereador Emerson Pereira, a Insígnia de Honra ao Mérito. Bastante emocionada, Adriana destacou o seu trabalho desenvolvido no Haras Dal Ben, que cuida de crianças com necessidades especiais, por meio de tratamento de equoterapia.

Logo depois, a ex-primeira-dama, dona Cida Stefanelli, recebeu das mãos do vereador Emerson, o título de Cidadã Votuporanguense. Em seu discurso, dona Cida falou do seu trabalho social desenvolvido por voluntárias dentro da Santa Casa de Misericórdia de Votuporanga.

Prosseguindo, Marcílio Brunini destacou a sua longa trajetória desenvolvida na Fundação Educacional de Votuporanga, durante 30 anos.

 

O homenageado recebeu o título das mãos da vereadora Drª Encarnação Manzano

Finalizando, Sunao Fukuyama – representante da colônia japonesa, agradeceu a lembrança e homenagem recebida das mãos do vereador Osvaldo Carvalho. Durante 13 anos seguidos, Sunao presidiu a Associação Nipo Cultural de Votuporanga.

Finalizando a cerimônia solene, discursaram o prefeito Junior Marão, que fez uma referência especial à Câmara de Vereadores. Por fim, o presidente do Legislativo, Meidão Kanso, agradeceu a presença de todos, da parceria entre o Executivo e Legislativo e do trabalho desenvolvido na comunidade pelos quatro homenageados.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password