Emoção marca a inauguração da nova Arena “Plínio Marin”

Prefeito entrega uma das melhores arenas esportivas do interior, com a presença de lideranças e representantes da Federação Paulista de Futebol

O prefeito Junior Marão inaugura neste sábado (23/1) uma das obras mais emblemáticas de sua administração: a Arena Plínio Marin. O local é considerado como uma das melhores arenas esportivas do interior por representantes da Federação Paulista de Futebol.

Antes de entrar na arena Plínio Marin, os torcedores se deparam com quatro bares e duas bilheterias.

O gramado impressiona pela qualidade. São 105 metros de comprimento e 68 metros de largura, seguindo o padrão estabelecido pela FIFA (Federação Internacional de Futebol). A empresa contratada fez oito estádios que sediaram a Copa do Mundo. A empresa contratada fez oito estádios que sediaram a Copa do Mundo.

As arquibancadas tem capacidade para 8.145 pessoas, número que pode chegar a 20 mil se houver ampliações. Também há 11 cabines para imprensa e camarote.

Foram construídos dois vestiários, um para o time local e outro para o visitante. Cada um contém banheiro, local para aquecimento com gramado, duchas, armários. Nas proximidades, há banheiros para árbitros e bandeirinhas masculino e feminino.

O local também possui uma sala de imprensa e uma para depósito de material. Nos alojamentos, há refeitório, lounge, dispensa e banheiros. Os jogadores ficarão em seis quartos com banheiro.

A Prefeitura de Votuporanga possui verba de R$ 2,5 milhões para a construção da cobertura da lateral e iluminação da Arena. O dinheiro será liberado pela Caixa Econômica Federal no próximo mês, quando fará as licitações. O investimento com a Arena é de R$ 20 milhões, com recursos do governo federal.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password