Emerson Pereira quer que Prefeitura realize Show da Virada no Parque da Cultura

Foto: Ravel Gimenes

O vereador Emerson Pereira pede à Prefeitura de Votuporanga que realize o tradicional Show da Virada neste ano. A indicação foi apresentada na última sessão da Câmara (7/11).

Emerson quer que o evento, que geralmente acontece na noite do dia 31 de dezembro,  seja realizado no Parque da Cultura. A área está recém inaugurada, já sediou o FLIV (Festival Literário de Votuporanga) e passou a ser considerado o mais recente cartão-postal da cidade.

“Muitos municípios da região realizam esta festa, que acaba sendo um momento de confraternização e alegria para comemorar a chegada de um novo ano. A Prefeitura poderia trazer um artista ou banda conhecidos, também com queima de fogos. Seria uma opção de lazer para os moradores”, justifica.

Moradores apoiam iniciativa

Emerson Pereira postou em suas redes sociais a indicação e foi parabenizado pelos internautas. Somente na manhã desta terça-feira (8/11), data da postagem, mais de 60 comentários foram registrados.

“Será muito lindo. Precisamos disso para começar nosso ano melhor”, escreveu uma moradora.

“Estava mesmo precisando de alguém ter essa ideia. Ficou tão lindo lá! Votuporanga necessita realmente de movimento”, incentivou outra.

“Cardoso, Riolândia e Valentim Gentil têm festas, só em Votuporanga que não”, opinou outra internauta.

“Uma cidade do tamanho e estrutura que Votuporanga tem não poderia faltar essa festa. Quem sabe em um trabalho de longo prazo uma ‘virada’ que incentive moradores de cidades vizinhas a passarem o Ano Novo na cidade”, disse um votuporanguense.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password