EMEI Alberto leva ‘O Mágico de OZ’ para o palco do Centro de Convenções

“Dorothy vive no Kansas com seus tios, quando um ciclone leva sua casa pelos ares, assim a menina e seu cachorro Totó vão parar no incrível Mundo de Oz, onde criaturas fantásticas habitam os lugares mais imagináveis possíveis”. Assim é o início da história ‘O Mágico de OZ’, que será levada para o palco do Centro de Convenções ‘Jornalista Nelson Camargo’, na noite de hoje.

A apresentação recebe o nome de 2º Festival do EMEI ‘Alberto Ferreira Lopes’ e envolve 85 crianças, sendo todos os alunos da unidade escolar. O início está previsto para às 19h30 e a entrada é franca. O Festival de encerramento do ano letivo tem como principal objetivo trabalhar com as crianças durante todo o ano, desenvolvendo atividades como leitura, artes (desenho, pintura), dança, coordenação, entre outros aspectos.

O roteiro se divide em sete blocos, sendo seis deles coreografados pela profissional Patrícia Dosse. São ele: Dorothy (Pré II B), com a música Coação de buraquinhos; Os Munckins (Pré I A), com a música Dona Felicidade; Espantalho (Pré II B), com a música Gangnam Style e Espantalho Trapalhão; Homem de Lata (Pré II A, com a música Never Say Never; O Leão (Pré I B), com a música Hakuna Matata, O Leão, Eu me remexo muito; Bruxas (Pré II A), com a música Bruxinha Bonitinha. Enquanto o bloco Além do Arco Íris (Apoteose), terá Fabiana Parreira (voz e violão) e Carolina Perez (piano).

O Centro de Convenções ‘Jornalista Nelson Camargo’ fica na avenida dos Bancários, 3227, Vale do Sol.

 

ANCELMO LIO – Diário de Votuporanga

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password