Em Votuporanga: traficante juvenil confunde “cliente” com a ROCAM e acaba detido

 

Nesta terça-feira (14),um adolescente foi apreendido ao ser flagrado vendendo drogas pela Polícia Militar, em Votuporanga/SP.

Segundo a ocorrência, durante patrulhamento de ROCAM (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas), após receber informações o infrator, estava com uma quantidade de drogas em sua casa fracionando naquele momento e que posterior seria vendida a usuários, a equipe se deslocou até a residência dele, onde foi chamado pelo nome e foi atender ao chamado imaginando ser algum usuário.

Ao visualizar a presença das viaturas, imediatamente voltou correndo para dentro da sua residência sendo acompanhado pela equipe e detido.

Em busca pessoal foi localizado R$ 44 e mais uma porção de maconha que seria vendida.

Após a abordagem os policiais sentiram forte odor de maconha vindo do interior do quarto do menor e com apoio da Força Tática foi realizada busca e localizadas sobre a cama várias porções de maconha, sendo algumas porções embaladas, outras a serem embaladas, além de duas facas, balança de precisão e papel filme.

Com as evidências de tráfico o menor foi levado pra DISE (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecente) e apreendido, permanecendo à disposição da Justiça.

Participaram desta ocorrência: os policiais da ROCAM – cabo De Paula e soldado Santana; FORÇA TÁTICA: sargento Martinez e cabos Leandro e Dutra.

0 Comentários

Deixe um Comentário

12 − oito =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password