EM VOTUPORANGA: rapaz é preso ao tentar agredir ex-mulher com faca

Esse fim de semana foi bastante agitado no setor policial de Votuporanga com várias ocorrências envolvendo tentativas de assalto, furtos e agressões.

Em uma dessas ocorrências policiais, um rapaz de 35 anos de idade, foi preso em flagrante após tentar agredir sua ex-mulher com uma faca de cozinha.

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br, os policiais militares foram acionados através do Copom (Central de Operações da Polícia Militar) para atendimento de ocorrência de ameaça. Ao chegar no local indicado, os PMs encontraram um indivíduo identificado como F., 35 anos, bastante alterado e estava de posse de uma faca de cozinha.

Após brigar com sua ex-companheira, o indivíduo se apoderou da faca e tentou agredi-la, sendo necessário ser imobilizado pelos policiais militares para evitar ser esfaqueada.

Em seguida, o rapaz foi contido, a faca apreendida e ele conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Votuporanga, ficando à disposição da Justiça. O caso foi registrado em flagrante como violência doméstica e ameaça a vida.

Participaram desta ocorrência os policiais militares cabo M. Garcia e soldado Greco, com o apoio do CGP3 – sargento Souza, cabo Silmar – equipe Delta.

Reportagem/votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password