Em Votuporanga: motos furtadas são recuperadas; dois são presos; e na garupa uma menina de 11 anos

 

Na tarde desta quinta-feira (9), policiais militares prenderam dois indivíduos por furto, na Rodovia Péricles Belini (SP-461), em Votuporanga/SP.

De acordo com informações, unidades de ROCAM (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas), estavam patrulhando pela zona sul da cidade, próximo ao Pátio da FEPASA, quando os militares desconfiaram da atitude de três homens em duas motos, sendo as duas Honda/Titan, de cor vermelha, e deram sinal de parada para que fosse realizada uma abordagem de rotina.

Porém, os pilotos iniciaram uma fuga alucinada pela estrada do bairro rural do Cruzeiro, sendo acompanhados pelas unidades de Rocam e viaturas auxiliares que foram acionadas. Em determinado momento, já na Rodovia Péricles Belini, próximo à Vila Carvalho, os policiais tiveram exito na abordagem dos indivíduos.

Em busca pessoal, nada de ilícito foi localizado com os homens identificados como sendo: W.H.A.C., e P.H.G.S., ambos de 19 anos, sob a companhia de uma “garupa” de apenas 11 anos, que não teve a identidade revelada pela PM.

Entretanto, após breve entrevista com os envolvidos e pesquisa nas placas das motos, foi constatado que se tratavam de produto de furto, em Votuporanga, inclusive horas antes.

Diante do exposto, os três foram conduzidos para o 3º Distrito Policial, onde a Autoridade de Plantão, determinou o recolhimento dos indivíduos que ficaram à disposição da Justiça. Já a menina, foi ouvida e liberada na presença de responsáveis legais.

A ocorrência: 

Durante operação em conjunto com as viaturas de Votuporanga-SP, com vistas a veículos furtados recentemente, pela zona sul da cidade próximo ao pátio da FEPASA, os policiais militares depararam-se com duas motocicletas Honda na cor vermelha sem placas, ocupadas por três indivíduos que ao perceberem a presença das equipes empreenderam fuga, iniciando o acompanhamento e cerco policial, que se estendeu pela estrada do cruzeiro, área rural, finalizando pela SP-461 próximo a Vila Carvalho.

 

Com a moto BJV-8569, abordado o W.H.A.C de 19 anos, submetido a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, com o veiculo ESF-7866, abordado P.H.G.S de 19 anos e a criança J.A.M.P.O de 11 anos, submetidos a busca pessoal, nada de ilícito encontrado, após pesquisa ambos os veículos constaram queixa de furto na data de hoje.

Diante do exposto, dados, partes e objetos, foram apresentados no 3° Distrito Policial, onde o delegado tomou ciência dos fatos, ratificando a voz, elaborando o Flagrante de Furto de Veiculo, recolhendo o W.H.A.C e P.H.G.S à carceragem local, permanecendo a disposição da justica, sendo a criança J.A.M.P.O liberada ao seu genitor.

 

16° BPM-I 3° CIA

Fato: Furto de Veiculo

I-16311
CB PM PAULO
CB PM MEGA

ROCAM 3
CB PM DE PAULA
SD PM FREIRE
SD PM MARTINS

CGP 3
SGT PM ALVAREZ
CB PM GOUVEIA

I-16317
CB PM MARCOS
SD PM ARANHA

I-16336
CB PM EGEA

0 Comentários

Deixe um Comentário

3 × quatro =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password