EM VOTUPORANGA: ladrão tenta assaltar residência, cai de telhado e fica paraplégico

O caso aconteceu na noite deste sábado, na rua Vergílio Moretti, no bairro Pozzobon e, segundo informações contidas no Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, o rapaz foi encontrado caído no alpendre do imóvel gravemente ferido.

De acordo com o registro policial, o indivíduo identificado como C.F.A, de 38 anos de idade, ficou gravemente ferido após tentar assaltar uma residência no bairro Pozzobon. Na fuga, ele caiu do telhado, sendo encontrado pela Polícia Militar gravemente ferido.

Ao chegar a equipe de socorro médico, o ladrão informou que não conseguia sentir o movimento de suas duas pernas. A Polícia Militar imediatamente chegou até o local e constatou que um indivíduo desconhecido estaria pulando muros e subindo no telhado de residências para assaltar os moradores. O elemento estava de posse de uma faca.

Para prender o indivíduo, a PM fez um cerco em torno do imóvel, mas acabou encontrando o ladrão caído, ferido, relatando não sentir o movimento de suas pernas

Mesmo ferido, o ladrão ainda ameaçou os policiais militares com a faca, sendo contido instantes depois.

Pelo local os policiais foram informados por um jovem de 20 anos que esse mesmo homem teria entrado em sua residência e o ameaçado após ser surpreendido tentando furtar objetos da casa.

O morador da residência relatou à Polícia que o indivíduo invadiu a sua cozinha, pegou uma faca e o ameaçou, dizendo que, caso tentassem o impedir, ele cometeria o crime, matando alguém do imóvel.

Em seguida a vítima contou que o criminoso fugiu levando a faca, momento em que começou a pular pelos telhados das residências vizinhas.

A PM acionou o Corpo de Bombeiros que chegou ao local e prestou os primeiros socorros. De acordo com informações, o ladrão, na queda caiu em cima de um vaso de flor, tendo fraturado a coluna, e há suspeita forte de que teria ficado paraplégico.

 

O indivíduo foi socorrido ao pronto socorro da Santa Casa de Votuporanga, onde foi diagnosticado com paraplegia, perdendo o movimento dos membros inferiores.

Após os primeiros atendimentos na Santa Casa local, o rapaz foi conduzido em estado grave para um hospital de Rio Preto.

A faca usada na tentativa de roubo foi apreendida e levada para a Central de Flagrantes, onde um boletim de ocorrência foi registrado pelo delegado de plantão.

O elemento já esteve preso durante 17 anos, onde cumpriu pena por roubo e latrocínio, deixando o presídio no ano passado.

Participaram desta ocorrência os policiais cabo J. Carvalho e soldado Valim – CGP – sargento Souza e cabo Silmar, cabos Sivieri e Sabino e cabo M. Garcia e soldado Greco.

1 Comentário

  • Weslei pires Reply

    9 de setembro de 2018 a 14:07

    Agora não invade mais as residências só se for de cadeira de rodas… se a casa tiver rampa..

Deixe um Comentário

sete − 7 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password