Em Votuporanga: Força Tática intercepta “promoters da droga”

As equipes de Força Tática e ROCAM (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas) realizavam patrulhamento pela zona norte de Votuporanga/SP, quando os policiais se depararam com um indivíduo em atitude suspeita, que ao avistar a aproximação da viatura tentou rapidamente adentrar a uma casa.

Entretanto, percebendo a situação, os policiais o acompanharam e o abordaram na entrada da residência, onde em seguida tomaram conhecimento de que se tratava do imóvel em do abordado.

Visivelmente nervoso, o homem apresentava reações que despertavam a atenção da equipe, entretanto após breve entrevista, informou o motivo de sua inquietação, pois naquela data havia recebido uma encomenda pelos Correios, e no seu interior havia 50 comprimidos da droga sintética ecstasy, comumente consumidos em Festa Rave.

Indagado, afirmou que é promoter da “Carpe Beach”, festa rave prevista pro dia 12 de agosto em Miguelópolis/SP, diante do exposto, pela busca domiciliar foi localizada a droga sintética, grande quantia em dinheiro e uma porção de maconha.

Na residência foi abordado, sua esposa, quem recebeu o sedex dos correios no período da tarde, informou que também era “promoter” da festa rave Carpe Beach, diante dos fatos foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde a Autoridade Policial tomou ciência dos fatos, registrando a ocorrência, ficando o casal liberado à disposição disposição da Justiça.

A liberação dos envolvidos se deu devido a exames pelos quais esse tipo de droga sintética deve passar, uma vez que só podem ser realizados no laboratório da capital paulista. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password