Governador colabora com campanha Nota Fiscal Paulista da Santa Casa

Em sua passagem por Votuporanga na última sexta-feira (11), o governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, depois de participar de uma solenidade de assinaturas de uma série de autorizações de obras em cidades da região, realizada na Santa Casa de Votuporanga, fez uma breve parada na panificadora para um café com autoridades e convidados.

Na saída, Alckmin doou o cupom fiscal de sua compra para a campanha Nota Fiscal Paulista da Santa Casa, depositando na urna do Hospital o comprovante da compra. A campanha é fundamental para angariar recursos que auxiliam no custeio do Hospital.

O governador esteve na região cumprindo agenda de compromissos em São José do Rio Preto, Bady Bassit, Mirassol e Votuporanga. Nesta última, Alckmin visitou o Ambulatório Médico de Especialidades (AME), onde conheceu os novos serviços implantados – ressonância magnética e tomografia computadorizada – e a ampliação da unidade.

Os investimentos nesta obra foram com recursos da Secretaria de Saúde do Estado, totalizando quase R$ 4 milhões – R$ 2,3 milhões somente em aparelhos – intermediados pelo deputado estadual Carlão Pignatari e pelo prefeito de Votuporanga Júnior Marão.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password