Em vídeo aos fãs, Milionário avisa que vai “descansar este ano”

O cantor sertanejo Milionário, que fazia dupla com Zé Rico, gravou hoje, dia 23, um vídeo para os fãs, oito dias depois da operação cardíaca feita no Hospital Beneficência Portuguesa, em Rio Preto. Ele fará o último exame nesta quarta-feira, dia 24, quando deve deixar Rio Preto.

“Oi gente, quero dizer que estou muito bem de saúde e dizer que este ano vou dar uma descansada. Vou dar uma parada com os shows. E o ano que vem, se Deus quiser, voltamos. Quero agradecer as preces e orações. Foi muito bacana. Um beijão do Milionário e um tchau para vocês”, diz o cantor no vídeo.

O músico de 75 anos está desde o dia 14 de junho internado em Rio Preto. Após passar por exame de cateterismo, foi  diagnosticado com estenose aórtica e, também, insuficiência coronariana, o que resulta em sério comprometimento das artérias. Por isso, ele teve de colocar duas pontes safenas e uma artéria mamária.

A operação cardíaca  de Milionário, realizada em Rio Preto, foi chefiada pelo cardiologista João Carlos Ferreira Leal, que diagnosticou a doença coronária. Como o músico é diabético deverá seguir regime alimentar rigoroso para ajudar em sua recuperação.

A filha do cantor Joana Mara Januário Matos Cuba, 30, diz que o pai vai se recuperar em casa em Mogi Guaçu. O músico deve retornar nos próximos meses a Rio Preto para novas consultas e exames, como parte do processo pós-operatório.

Por 41 anos, o cantor fez parte da dupla Milionário e Zé Rico, encerrada em março deste ano, com a morte do parceiro por parada cardíaca.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password