Em Valparaíso: Estudante de medicina é preso com maconha em fiscalização do TOR

Ontem (26), policiais militares do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário), de Araçatuba/SP, prenderam um estudante de medicina, de 32 anos, por tráfico de drogas, na rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Valparaíso/SP.

O indivíduo foi abordado em um ônibus de linha, proveniente do Mato Grosso do Sul, e durante fiscalização de rotina, os patrulheiros suspeitaram do passageiro, que demonstrou nervosismo anormal durante uma breve conversa.

Diante da suspeita de alguma irregularidade, os policiais solicitaram uma revista na bagagem do passageiro, identificado pelas iniciais R.O.O.B., morador de Barra de São Francisco, no Espírito Santo.

Os patrulheiros encontraram porções de maconha que pesaram 241 gramas. O passageiro alegou que havia comprado a droga em Campo Grande/MS para consumo.

O estudante foi apresentado na delegacia da Polícia Civil de Valparaíso, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, crime que prevê pena de 5 a 15 anos de prisão. O acusado passaria por audiência de custódia, nesta quarta-feira (27), na Justiça Estadual.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password