Em uma megaoperação, PM prende bandido que furtava residência em Fernandópolis

Alessandro de Lima, 35 anos, foi preso durante uma mega operação da Policia Militar de Fernandópolis realizada na tarde desta sexta-feira, dia 11. Ele faz parte de um trio de bandidos que furtavam residências em vários bairros da cidade.

A operação teve início após furtos três residências registradas pela manhã. Em uma delas, uma mulher chegou a entrar com veiculo na garagem, mas ao ver a porta da sala aberta, rapidamente retornou a rua e pediu ajuda. Outros dois casos foram registrados no bairro Universitário e Santo Afonso.

Empenhados a prender os bandidos, viaturas do policiamento ostensivo, tático e rocam, intensificaram as buscas nos locais onde os furtos ocorreram e acabaram se deparando com veiculo gol, placas de Araçatuba, com base em informações das vítimas.

Por volta das 14h00, durante uma perseguição, o motorista identificado pelas como Lucas, que dava apoio aos outros dois bandidos que retiravam os objetos das residências e fazia o carregamento, abandonou o carro em uma estrada de terra nos fundos do bairro Por do Sol e a pé entrou em uma mata no córrego Santa Rita.

Várias esquipes da Policia Militar fizeram um cerco até a chegada do helicóptero Águia do comando da Policia Militar em Rio Preto, que ajudou nas buscas. Durante esta operação dois homens foram vistos em atitude suspeita às margens da rodovia Carlos Gandolfi, que liga Fernandópolis a São João das Duas Pontes.

Algumas viaturas foram até o local e quando foram vistos pelos bandidos entraram em um canavial. Rapidamente o Águia se deslocou para dar apoio às equipes que seguiam por terra. Alessando de Lima foi preso dentro da Fazendo Okuma quando tentava se escondido debaixo de um pé de laranja, mas logo foi visto e preso.

No plantão policial, Alessandro confessou que ele e mais dois pessoas, Lucas e Fabricio, eram os autores dos furtos registrados nesta sexta-feira. Ele era morado no bairro Jardim Primavera em Araçatuba, juntamente com os comparsas. O motorista que fugiu da PM já residiu em Fernandópolis e ultimamente também estava em Araçatuba.

Toda a operação foi acompanhada pela reportagem do regiaonoroeste.com que registrou o momento da prisão de Alessandro dentro da Fazenda Okuma. As fotos exclusivas mostram que Alessando estava preparado fisicamente para fugir da polícia. regiaonoroeste.com

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password