Em último, técnico do Fernandópolis confia na classificação

Após o empate por 3 a 3 com o Sumaré na última quarta-feira, válido pela penúltima rodada da terceira fase do Grupo 15 da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o Fernandópolis está motivado para conquistar uma vaga na classificação.

Pelo menos na visão do treinador da equipe, Roberto de Jesus.

O time irá receber neste domingo, no estádio Cláudio Rodante, às 10h, o Mauaense, e, de acordo com Roberto, seus jogadores estão preparados para a decisão. “A galera está bem motivada.

A expectativa é muito grande para a classificação. Nós sabemos que vai ser um adversário difícil, mas se Deus quiser, vamos conquistar os três pontos e passar para a próxima fase”, diz otimista o comandante da equipe.

Até então, Roberto de Jesus está satisfeito com a campanha de seu time. O único ponto ganho no último jogo, fora de casa, estava dentro dos planos do treinador.

“Nossa intenção era trazer para a nossa casa a possibilidade de passar de fase, e conseguimos. O empate contra o Sumaré foi bom para nós.”, afirma Roberto. “Iremos contar com o apoio da nossa torcida, e isso será importante para nós”, completa.

O Fernandópolis é o quarto colocado do Grupo 15 com cinco pontos e para se classificar, além de vencer o Mauaense, torce por outras três combinações de resultados: vitória do Joseense, empate deste com o Sumaré, ou uma vitória do Sumaré que lhe permita descontar cinco gols de diferença no saldo com relação à equipe de São José dos Campos.

(Foto: Nivaldo Prado)

 

 

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password