Em primeira mão: confira o pacotão de reforços do CAV

O CA Votuporanguense, do presidente Marcelo Stringari, que será dirigido pelo técnico Fransérgio Ferreira, anunciou nesta terça-feira, um pacotão de reforços visando o Campeonato Paulista da Série A3 de 2014, que tem início previsto para o dia 02 de fevereiro.

 

No total, vão chegar ao clube dez jogadores. O experiente goleiro André Luís, que estava no Monte Azul, os alas Serginho, ex-Velo Clube e Baroni, ex-Concôrdia-SC, os zagueiros Glauco, ex-Grêmio Osasco e Kelison, ex-Capivariano, os volantes Jordã, ex-Linense e Douglas Amaral, que estava Central-PE. Além destas contratações, o gerente de futebol  Luisão, com aval do presidente Marcelo, anunciou a contratação do meia Willian, ex-Atlético-PR, e dos atacantes Cecel, ex-Independente e Daniel, que estava no Crac-Catalão-GO, e com passagem ainda pelo Penapolense.

Dos remanescentes que disputaram a Terceira Divisão, nesta temporada, o lateral direito David e Wallace, renovaram com o CAV. Com relação a comissão técnica fazem parte ainda o preparador físico Gustavo Chiroma, o treinador de goleiros Fábio, o fisioterapeuta Danilo, o mordomo Adilson e o auxiliar-técnico Marcelo Henrique. A apresentação da Alvinegra está prevista para o dia 25 de novembro, ás 16 horas, no Plínio Marin.

Confiante O lateral David, revelado nas categorias de base do Palmeiras, onde ficou durante seis anos, também passou pelo Joinville-SC e Nacional da Ilha da Madeira-POR, está confiante numa grande temporada na próxima temporada.

“Estou me preparando faz muito tempo, pois pretendo na próxima temporada fazer um grande campeonato e, ajudar o time ao acesso. O mais importante é que vou mais uma vez trabalhar num clube de excelente estrutura. Se depender da minha dedicação e espírito de luta, vou fazer o máximo para corresponder toda a expectativa dos dirigentes”, disse o bom de bola David. (Futebol Interior)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password