Em partida emocionante, Flamengo vence Lanús, mas fica fora da Copa Libertadores

O Flamengo ficou de fora das oitavas de final da Copa de Libertadores em uma emocionante rodada final de seu grupo. Os cariocas fizeram (e muito bem) a sua parte ao vencer o Lanús, da Argentina, por 3 a 0 no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro. Marcaram Welinton, Deivid e Luiz Antônio. Só que para alcançar a classificação os rubro-negros precisavam de um empate no outro jogo decisivo: Olímpia, do Paraguai, e Emelec, do Equador.

Com uma marcação forte, os equatorianos surpreenderam os paraguaios dentro de Assunção por 3 a 2. A partida estava 1 a 1 até aos 43 minutos do segundo tempo, resultado que classificava os brasileiros, quando Mena, com um chute de fora da área, marcou para o Emelec. O Olimpia reagiu aos 46: Zabellos balançou as redes. O gol que garantiu a classificação do time de Guayaquil veio aos 48 minutos do segundo tempo, no último lance.

No momento em que o time do Equador anotou, depois de um escanteio concluído de cabeça por Luis Quiñonez, alguns jogadores do Flamengo ainda estavam em campo esperando o resultado. O centroavante Vágner Love chorou no gramado. O lateral Léo Moura aguardava para dar entrevista para uma emissora de televisão e ficou evidente o desapontamento.

O Lanús terminou em primeiro da chave 2 com dez pontos. O Emelec, também nas oitavas, fechou a fase classificatória com nove. Estão desclassficados o Flamengo, com oito, e o Olimpia, com sete. (Com agência EFE).

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password