Megaoperação: quatro flagrantes são registrados pela PM

 

Pouca iluminação no centro da São Bento favorece para que jovens pratiquem o uso de álcool e drogas

A megaoperação realizada pela Polícia Militar na noite de ontem na praça São Bento, foi comandada pelo tenente Kenji Takebe Junior, e contou com o apoio de aproximadamente 20 policiais.

Na operação, a PM realizou quatro flagrantes. No primeiro, os policiais abordaram um indivíduo de 16 anos pilotando uma motocicleta próximo à praça, a moto foi apreendida e o boletim de ocorrência foi registrado.

Em seguida, os policiais abordaram sete meninas, todas menores de idade, sendo que entre elas, uma de 12 anos estava responsável por uma de sete anos. O conselho tutelar foi acionado, as meninas foram encaminhadas ao Plantão Policial e foram entregues aos seus responsáveis.

Logo após, dois rapazes foram flagrados com um litro de vodka Askov, sendo que um deles era menor de idade, a vodka foi apreendida e o boletim de ocorrência foi registrado.

E em seguida, dois menores foram pegos também com um litro de vodka Askov e uma porção de maconha. Eles foram imediatamente encaminhados para o Plantão Permanente da Polícia Civil, a vodka e a droga foram apreendidas, o boletim de ocorrência foi registrado e eles foram entregues aos seus responsáveis.

De acordo com Takebe, a pouca iluminação no centro da praça favorece para que os adolescentes pratiquem o uso de drogas e álcool. Paola Munhoz/Votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password