Em Limeira, Internacional e Grêmio Osasco empatam sem gols

Brigando pela reabilitação no Grupo 02 da segunda fase do Campeonato Paulista da Série A3, Inter de Limeira e Grêmio Osasco jogaram neste sábado (2) e a partida terminou com o placar de empate por 0 a 0.

Os dois times vão a dois pontos ganhos com o resultado, ainda sem vencer na segunda fase da Série A3 2015.

O jogo começou com os dois times tentando trocar passes, mas enfrentando dificuldades na criação de jogadas de gol. A Inter de Limeira tinha a posse de bola, mas sem conseguir pressionar os visitantes.

O Grêmio Osasco tentava o contra-ataque, também sem grandes oportunidades para chegar ao gol. O primeiro tempo se mostrava equilibrado e com boa disputa pela posse de bola.

No segundo tempo, o jogo se tornou mais equilibrado, com os dois times conseguindo encaixar a troca de passes e tentando chegar ao gol adversário. A Inter de Limeira buscava ter a posse de bola e impedia a resposta do Grêmio Osasco.

Após invadir a área, Pablo ganhou de três jogadores do time osasquense, mas acabou desperdiçando a finalização. A Inter continuava a pressionar, mas sem aproveitar as chances para finalizar. O Grêmio Osasco se prendia mais na defesa, continuando a esperar o momento do contra-ataque.

Nos minutos finais, a Inter seguia ameaçando pelo gol, mas o empate acabou sendo o resultado final da partida.

Próximo jogo entre Inter de Limeira e Grêmio Osasco pela 4ª rodada do Grupo 02 da 2ª fase da Série A3 2015

Grêmio Osasco x Inter de Limeira – 09/mai – 19h00 – Estádio Pref. José Liberatti

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password