Em jogo de sete gols, Fefecê perde mais uma e está praticamente eliminado da Segundona

Da Redação

Pelo Grupo 16 da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, Atibaia e Fernandópolis se enfrentaram neste sábado (31). Em jogo de sete gols, o Atibaia conseguiu a vitória pelo placar de 4 a 3.

O resultado leva o Atibaia a seis pontos na classificação da chave, enquanto o Fefecê ainda não tem pontos somados nesta fase da competição e agora está com remotas chances de classificação à próxima fase da Segundona.

O Fefecê abriu o placar com o gol marcado por Dario. O Atibaia foi atrás da reação e chegou ao empate com Caio, aos 28 minutos.

Francisco Alex virou para o Atibaia aos 34 minutos. Os donos da casa dominavam o jogo e buscavam impedir os avanços da equipe de Fernandópolis.

Aos cinco do segundo tempo, Dario empatou para o time visitante. Aos 14, Fernando Gaúcho fez o terceiro do Atibaia no Salvador Russani.

Disposto a continuar a reação, Iran fez o terceiro do Fefecê aos 29 minutos. O time visitante continuava criando chances e o Atibaia tentava responder.

Aos 40, Fernando Gaúcho fez o seu segundo gol no jogo e o quarto do Atibaia, sacramentando a vitória dos anfitriões.

Próximo jogo de Atibaia e Fernandópolis pela 4ª rodada do Grupo 16 da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão 2013:

Fernandópolis x Atibaia – 08/set – 10h00 – Estádio Cláudio Rodante

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password