Em Cardoso: homem tenta enforcar a mãe idosa, ameaça policiais militares com facão e é detido com tiro na perna

Um homem foi preso em Cardoso na noite de domingo após tentar assassinar a própria mãe de 62 anos por enforcamento e posteriormente ameaçar policiais militares com um facão.

Os policiais precisaram atirar na perna do indivíduo para conseguir detê-lo. Ele não corre risco de morte.

De acordo com informações da Polícia Militar, J.S.C., de 31 anos, com histórico de uso de drogas e ex-presidiário, tentou enforcar a mãe no interior da casa da família, no bairro Jardim Alvorada, em Cardoso, por volta das 19h30, quando foi flagrado pelo irmão de 33 anos.

O irmão do acusado então tirou ele de cima da idosa e os dois fugiram, conseguindo entrar em contato com a Polícia Militar, que em seguida foi até o local indicado. No imóvel os policiais encontraram J.S.C. com um facão nas mãos.

Os policiais tentaram convencer o rapaz a se entregar, mas ele partiu para cima dos soldados, que tentaram pará-lo com um jato de spray de pimenta no rosto. Mesmo assim o rapaz conseguiu ferir com a faca um dos policiais na região do braço e da cabeça.

Como J.S.C. continuou atacando, foi necessário que um dos policiais sacasse o revólver e atirasse na perna dele, que caiu no chão e foi desarmado imediatamente. O acusado foi encaminhado pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) para a Santa Casa de Cardoso e posteriormente levado para a Santa Casa de Votuporanga, onde foi atendido, medicado e liberado em seguida.

O suspeito foi levado novamente para Cardoso, onde o delegado plantonista Gilberto Jesus de Freitas deu voz de prisão em flagrante a ele pelos crimes de tentativa de homicídio, violência doméstica, ameaça e resistência a prisão, após ouvir os depoimentos da mãe e do irmão do rapaz, além dos policiais que atenderam a ocorrência. J.S.C. foi encaminhado para a Cadeia de Votuporanga, onde irá ficar à disposição da Justiça. André Nonato Jornal

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password