Em busca do acesso, Fefecê apresenta quatro reforços

FERNANDÓPOLIS – Visando a estreia na segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a diretoria do Fernandópolis não mediu esforços e apresentou na última terça-feira quatro reforços. As novidades ficam por conta do lateral-direito Carlinhos, que teve dois acessos consecutivos com o Novorizontino, em 2014, e nesta temporada quando o Tigre, sagrou-se vice-campeão da Série A-2.

Já o meia Vinícius Pequeno é conhecido da região com passagens pelo Catanduvense, Novorizontino, Linense e Olímpia. Para ajudar um dos artilheiros da Segundona, Henrique Coelho, a diretoria fernandopolense acertou com dois atacantes. Billy, que atuou pelo Rio Preto e Flamengo de Guarulhos, e Abuda, ex-Corinthians.

Os novos contratados já estão integrados ao grupo e ficam a disposição do técnico Betão Alcântara para o confronto do próximo domingo, às 10 horas, em Bebedouro, no Estádio Sócrates Stamato, contra a Internacional.
A Águia, como é conhecida na Noroeste Paulista, está no Grupo 4, e tem ainda como adversários as equipes do Lemense, Manthiqueira, Esporte Clube São Bernardo e Noroeste.

Perante a sua torcida, o Fefecê, faz a sua estreia na segunda fase atuando no próximo dia 28, às 20h30, no Estádio Cláudio Rodante.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password